Informações Adicionais
© 2006 Santana Fahrer Club

Sobre o Santana Fahrer Club

O Santana Fahrer Club surgiu no final de 2003, através da união de alguns amigos aficionados pelo carro da marca alemã. Foi Lucas Alcino quem tomou a frente do clube, no começo, juntamente com Thyago Szoke, Ignacio Montanha, Felipe Bitu, Luiz Gustavo Pulita, Luciano Nascimento e Daniel Carpaneda. Ignacio cedeu gentilmente espaço do seu servidor, onde é hospedada a VolksPage, para que o clube pudesse ser criado virtualmente.

Com espaço ilimitado à disposição, deu-se início à batalha. A cada dia, uma nova revista ia ao ar, um novo manual, uma nova foto, de forma que nunca o Santana Fahrer Club pudesse parar de crescer em conteúdo e qualidade. Essa tarefa coube ao Lucas Alcino, que se entregou de corpo e alma ao SFC, fazendo-o, em pouco tempo, virar referência entre os fãs e proprietários de veículos Santana e seus derivados.

Com a estrutura virtual do SFC já montada, tivemos um reforço no time: Rogerio Hayama, "santaneiro" assumido e proprietário de um Versailles 2.0 GL 93 movido a álcool, além de um Santana CL 2000 89, também movido a combustível vegetal. Trouxe ajuda no momento certo: logo viriam os encontros e precisávamos de uma pessoa para tirar dúvidas técnicas, também.

Foi assim que, em julho de 2004, o Santana Fahrer Club fez seu primeiro encontro, lotando o posto de gasolina de um dos locais mais badalados da cidade de São Paulo: o da Av. Brigadeiro Faria Lima, quase esquina com a Av. Pres. Juscelino Kubitschek.

 

© Santana Fahrer Club 2003-2006. Todos os direitos reservados.